Eu realmente não sei o porque, mas eu estou com essa palavra o dia inteiro na minha mente
Mas sei lá, eu acho que a Terra é um Labirinto. Um enorme labirinto. A gente não tem pra onde ir se não aqui.
Eu comecei a pensar nisso dentro do ônibus... Ele entra por várias ruas pra chegar em algum lugar mas acaba que ele entra em outro e para em um ponto e depois volta pra essas mesmas ruas.. nunca tem um final. Só os personagens são trocados.
E, sei lá.. Isso me faz me sentir sozinha, sabe? Eu não entendo (e nem quero entender) lhufas do que está acontecendo ao meu redor. Eu prefiro continuar no meu mundinho medíocre, infantil e filosófico pensando sobre coisas consideradas inúteis e idiotas por muitos, mas que pra mim fazem todo sentido do mundo.
Eu acho que os labirintos estão em tudo. Minha casa é um labirinto, meu bairro, meu estado, país, continente, planeta, o Cosmos, o Universo maior, e o pior labirinto de todos: eu mesma.
É incrível a capacidade que eu tenho de me perder em mim mesma, em meus pensamentos, teorias, ideologias, invenções, desejos, sonhos, projetos, etc. Uma coisa puxa a outra e nisso eu vou pensando em várias coisas ao mesmo tempo.. Eu queria saber porquê as pessoas acham chato isso de ficar pensando no futuro das situações, tentar descobrir o porquê das coisas, "subir na ponta do pêlo do coelho e olhar nos olhos do grande mágico".
Eu gosto disso, sabe? Eu gosto de pensar sobre isso.. Acho muito mais interessante do que qualquer outra coisa que a maioria gostam de fazer.
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário