sábado, 13 de setembro de 2008

Andressa diz:

Mas é que tem horas que não dá mais, cara. Chega um momento em que a gente quer colocar tudo pra fora, mandar tudo e todo mundo pra puta que pariu e nunca mais olhar na cara de ninguém. Pegar o carro, afundar o pé no acelerador e minhas mágoas naquele cd velho, já que aprovaram a porra da lei seca. E, ah! Antes que você abra a boca pra falar que eu tô fugindo dos meus problemas eu digo logo: Não estou fugindo dos meus problemas. Estou fugindo dos problemas dos outros! E estou tirando um tempo pra mim mesma. Eu também quero minha amizade, meu carinho e minha companhia.
Mas ao mesmo tempo.. Tô tão cansada disso... Tem muito eu nessa minha história... Tô cansada dessa enorme quantidade de 'eu', 'meu', 'minha' nas minhas frases. Tudo vira um conjunto de pronomes e reticências. O foda é que é complicado demais essa parada de dar espaço pros outros. Eu me preocupo comigo. Não quero perder meu espaço na relação e também não quero deixar a pessoa sufocada. Eu não sei dar carinho pra ninguém. Ou eu dou carinho demais, ou não dou carinho algum. Isso me irrita muito, cara.


Você diz:

8 comentários:

Francisco da Cruz disse...

Eu tento tirar férias de tudo, também passo por seus momentos.

Progenitora Kim disse...

Como o Chico disse fasso minhas palavras... tire férias de vc mesma.

Priscila Paixão disse...

Acho o seguinte, se vc enxerga um problema, o proximo passo é pensar em como resolvê-lo. E o proximo é por isso em prática... O que não podemos é esperar que a vida faça isso sozinha, na maioria das vezes que deixamos pra lá, a situação com determinada pessoa passa, mas a situação em si continua se repetindo...

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Digo que você devia tirar férias dos outros e direcionar o foco para o que (e quem), de fato, faça jus aos seus cuidados, sabe?... Talvez desanuvie sua mente e facilite a resolução dos seus problemas.
Espero ter sido útil de alguma forma...
P.S.: O comentário anterior era meu; reescrevi-o de forma um pouco mais esclarecedora. Desculpa ae :x

Mr. Pink disse...

tirei ferias de quase tudo essa semana =D

Marcos Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Pinheiro disse...

Opa, tô só de passagem. Vi o link do seu blog no blog da minha amiga Paloma Sousa e resolvi ver qual era, achei o título legal!

Num é que gostei daqui, achei bem aconchegante, gostei da sua escrita! Gostei mais ainda quando vi que você gosta do Teatro Mágico, né? he he he...


Prometo da próxima vez comentar algo. Não quero ser redundante nem piegas nesse post.

Até mais.